Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Parceria!

Ontem eu recebi um e-mail que me deixou muito feliz! *-*


     Porque agora temos uma parceria estabelecida com o pessoal da Copeli Cosméticos, eles já estão no mercado há 20 anos e agora tem uma linha independente que tem produtos hidratantes para o corpo, body splash, shower gel, deo colonias masculinas e femininas, body butter, sabonetes liquidos, odorizantes de ambientes, entre outros produtos. Vocês podem conhecer os produtos Ortera no Facebook: www.facebook.com/ortera.cosmeticos.


     Todas as linhas tem um sentimento como inspiração, essa aí de cima é a Love e vem com essa descrição: Coloque uma pitada delicada e sensual de amor e transforme um simples momento em um irresistível tempo de amor, carinho e sedução, com a linha de produtos Ortera Love. Sempre que sentir a fragrância em seu corpo, seu pensamento irá relembrar o que você escolheu para seu dia. Fiquei querendo tudo! E se você também ficou, aguarde que logo teremos novidades de um sorteio...

espero que vocês tenham ficado tão empolgadas quanto eu ;)


segunda-feira, 28 de março de 2011

Zodíaco

Nem preciso dizer que devorei esse livro! Nossa, muito bom mesmo...

     Pra quem ainda não ouviu falar, vou contar um pouco sobre ele. Trata sobre um serial killer do início dos anos 70 que até hoje não se sabe ao certo quem era. Os crimes dele foram considerados os mais perfeitos, pois ele ligava para a polícia, mandava cartas com códigos e provas de que ele cometeu os crimes e nunca chegaram a uma conclusão definitiva sobre quem ele era/é. Isso aconteceu, principalmente, pela falta de organização da polícia e porque os crimes foram cometidos em diversas cidades. Por causa disso, quem mais tinha informações sobre os crimes era esse cartunista que trabalhava no principal jornal para onde o Zodíaco mandou suas cartas. Ele resolveu investigar tudo que podia para ter uma visão mais detalhada do crime, tudo que ele descobriu está neste livro.. imagina o suspense e a tensão de toda essa história ser real!
     Só aconselho uma coisa: vejam o filme primeiro, que é muito bem feito... mas, acabei me focando nos detalhes porque fiquei procurando cenas do livro e características do livro no filme. É um desse filmes fáceis de achar pois foi produzido em 2005. Tem ótimos atores e é focado nos personagens e em sua humanidade, sem querer acusar nenhum dos principais suspeitos do livro. No final tem uma atualização muito bem-vinda que, para mim, resolveu o crime.. mas sempre fica um - será?


     Minhas leituras no momento estão focadas na faculdade, mas estou lendo um livro muito bom até para pré-adolescentes sobre filosofia que se chama Filosofia explicada à minha filha do Roger Pol Droit, que se baseia numa conversa que ele teve com sua filha de 16 anos onde ele à explica o que é filosofia.. hushsauahsus. Nem precisa de uma resenha muito elaborada! 

Beijos e até...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pincéis! *-*

     Tinha até escrito um outro post, mas esse veio pelo correio atropelando!!


     Desde que eu comecei a me interessar por maquiagem me bato por causa dos pincéis, antes eu nem sabia pra que servia cada um, dae aos poucos fui aprendendo e entendendo e querendo todo e achando todos caros! Pois é, dae estava atrás de um kitzinho básico de pincéis faz um tempo e vi esse post do blog Feufolândia ;) e fui atrás do meu! Mas o meu é um pouco diferente do dela:



     Comprei no site Focalprice.com e o melhor é que eles mandam sem cobrar taxa de entrega! Demorou um mês e pouquinho pra chegar, mas pelo que eu vejo por aí é o padrão quando pede coisa de fora. Da imagem do site a única coisa diferente foi que veio um pincel chanfrado ao invés de um espojinha, o que não me deixou muito triste não. Afinal o que eu mais tenho é esponjinha!



     Achei as cerdas bem macias e, apesar de ainda não ter tido oportunidade para usar estou bem satisfeita com a minha compra!

beijos e até
;}