Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Procurando um local!

Já faz um tempinho que minha mãe veio para fazermos as primeiras visitas a possíveis locais pro nosso casamento aqui em Curitiba. E de cara já ficamos supresos, os três locais que fomos já tinham datas de dezembro de 2014 reservadas (estamos repensando se dezembro é o mês ideal para nós)! Bom, de qualquer forma, vim aqui relatar para as possíveis noivas de Curitiba os locais que eu fui e o que achei deles.
Antes de ir propriamente aos locais vou explicar pra vocês o que estamos buscando: por termos parentes e amigos vindo de outros estados gostariamos de ter a cerimônia e a festa em um mesmo local e que o local fosse acessível, queriamos também um lugar simples que pudesse caber os nossos provaveis 170 convidados (se a lista não aumentar mais) sem ficar parecendo que sobrou espaço demais e, obviamente, com um preço que caiba em nossos bolsos.

Mirante Barigui

vista do local
Espaço para 250 pessoas para jantar e 350 para coquetéis. Possue um deck especialmente usado para realizar a cerimônia, muito bonito mas que não comporta muita pessoas - ou seja, alguns convidados teriam que ficar em pé. 



O espaço do salão é bom, e eles tem uma estrutura flexível para quantidades menores de convidados. Além de exelentes opicionais para quem quer uma boa pista de dança. O não gostamos muito foi da compartimentação dos espaços, não tem como ver tudo que está acontecendo da mesa dos noivos.



O que mais gostamos: Um fator que gostamos neste espaço foi que a decoração está inclusa no pacote e eles tem diversos estilos de decoração já realizados, além do mobiliario, iluminação, iluminação e som da pista, 2 TV's e suíte da noiva. Tudo isso por um preço que achamos justo. 
O que menos gostamos: o estacionamento tem um valor de R$ 15,00 por carro (menos o dos noivos e o dos pais dos noivos). Acho meio chato as pessoas terem que pagar alguma coisa no seu casamento.
 Contato: site e telefone: (41) 9610 - 9845 e (41) 9208 - 4932.

Para o post não ficar muito longo, paro por aqui e depois eu venho contar o que achei dos outros lugares que visitei...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Planejando!

     Eu estou noiva! Na verdade não é algo tão recente assim, o pedido aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado e eu já queria ter começado as postagens sobre o casamento - eu não consigo parar de procurar inspirações pelos sites e blogs, é realmente um mundo de coisas - mas também estou terminando a faculdade e o tempo está curto. Mas, para começar algo por aqui vou falar do mais básico que foi a escolha da paleta de cores!
     No início tinha tantas opções que não conseguia me prender a nenhuma definitivamente, mas queria algo que fosse a nossa cara e que os outros pudessem ver claramente! Como ele é corinthiano roxo - não é roxo hahaha - e eu sou santista, resolvi ficar no preto e branco (além de serem cores que ficam ótimas juntas e combinam com qualquer outra coisa). Achei que era isso mesmo quando comecei a procurar idéias de decorações com esta paleta de cores, o problema é que elas nunca vinham sozinhas e, realmente, parecia que faltava alguma coisa... o dourado! 

imagem retirada do site www.casamentoclick.com.br
    
     O meu maior problema (não é o de todas?) é o dinheiro, estou agora correndo com as coisas do final da faculdade mais já fiz alguns planejamentos - difícil parar de pensar no casamento - e vou colocando aqui conforme puder. Até!