sábado, 21 de setembro de 2013

Des-ânimo...

Não sei o que aconteceu, mas o bicho do desânimo me mordeu também. Digo também pois andei vendo descrições fiéis do que eu estou passando em blogs de outras noivas ou ex-noivas. Queria decidir mil coisas, mas não tenho o dinheiro e nem o tempo para fazer isso. Isso é difícil para mim pois antes eu podia compensar minha falta de grana fazendo meus DIY bem loucos e isso me deixava feliz. Mas, arrumei um emprego, comecei a trabalhar, fui promovida e agora entre trabalho, cuidar da casa e do noivo tempo não me sobra...
Pelo menos estou tendo condições de guardar um pouco mais do que antes, mas vou te dizer que isso me realiza bem menos do que fazer minhas coisas pro casamento. Não estou tendo tempo nem para ir para a academia e, acho eu que por causa disso, fiquei doente. Queria ter mil coisas para escrever aqui e contar para vocês que estou realizando mas, infelizmente, não é assim.
 Minhas últimas tentativas de pesquisa de alguma coisa foram frustradas, tentei ir em um ateliê lindinho de uma mulher que faz vestidos para ter uma noção de como ficaria meu vestido dos sonhos e, quando chego lá, ela estava viajando. Fui fazer um orçamento com uma maquiadora que eu ameei o trabalho (vou casar de dia, quero uma maquiagem que diga NOIVA, mas que não seja muito pesada). E, adivinha? Fora do orçamento. O noivo me convenceu que era dinheiro demais para gastar em maquiagem e cabelo, só. 
E ai, parei. Tenho mil planos, mil lugares para ir (a falta de carro atrapalha um pouco, confesso)... e eu sei que as coisas vão acontecer, que Deus tem um tempo para tudo, que eu pedi formas de ganhar mais dinheiro para ter o casamento que eu sempre quis e esse pedido foi realizado.  
Foco nas coisas boas, certo? Que logo a gente deixa o DES de lado e sobra só o ÂNIMO. 

Beijos! E força pra todo mundo...