Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

D.I.Y. de quinta! Flor de sianinha...

Fiquei sem postar esse tempo pois estou na casa dos meus pais, descansaaando! Sei lá como vai ser esse segundo semestre com essa interminável história de greve e etc. Mas isso não quer dizer que eu não estou cheia de idéias. Aqui vai uma que eu encontrei na internet e que é extremamente fácil de fazer.


  • cola quente
  • sianinha (quanto menor a largura, menor a flor)
Corte dois pedaços - não precisa ser muito grande, uns 50cm -, junte uma das pontas com cola quente e trance as duas tiras. Vai ficar assim:


Quando chegar ao final, cole a outra ponta também com cola quente e comece a enrolar.


Vá passando a cola quente, em quantidades pequenas, de vez em quando para que a flor não desmonte. 

*Dica* passe a cola quente próximo à parte que vai ser a de baixo, vai facilitar na finalização!

No final passe mais cola quente para prender. Ficará assim!


Comece a virar a bordinha das "pétalas" mais distantes do centro até você achar que está bom!


Agora é só aplicar onde você desejar, no lugar que eu vi - Pinterest - estava como anel. Acho que ficaria legal prender em um grampo, tic tac ou amarro de cabelo... até em um arquinho. E onde mais você puder imaginar. Essa foi para ajudar a enfeitar uma embalagem de presente!




Semana que vem, mostrarei meu presente de dia dos pais que eu darei adiantado, aproveitando que estou aqui.  Até (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!