Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Planejando!

     Eu estou noiva! Na verdade não é algo tão recente assim, o pedido aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado e eu já queria ter começado as postagens sobre o casamento - eu não consigo parar de procurar inspirações pelos sites e blogs, é realmente um mundo de coisas - mas também estou terminando a faculdade e o tempo está curto. Mas, para começar algo por aqui vou falar do mais básico que foi a escolha da paleta de cores!
     No início tinha tantas opções que não conseguia me prender a nenhuma definitivamente, mas queria algo que fosse a nossa cara e que os outros pudessem ver claramente! Como ele é corinthiano roxo - não é roxo hahaha - e eu sou santista, resolvi ficar no preto e branco (além de serem cores que ficam ótimas juntas e combinam com qualquer outra coisa). Achei que era isso mesmo quando comecei a procurar idéias de decorações com esta paleta de cores, o problema é que elas nunca vinham sozinhas e, realmente, parecia que faltava alguma coisa... o dourado! 

imagem retirada do site www.casamentoclick.com.br
    
     O meu maior problema (não é o de todas?) é o dinheiro, estou agora correndo com as coisas do final da faculdade mais já fiz alguns planejamentos - difícil parar de pensar no casamento - e vou colocando aqui conforme puder. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!