Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

O que eu ando fazendo...

Nem vou começar a explicar a minha falta com o blog porque este post seria imenso e extremamente chato! E não sei quando realmente conseguirei voltar a atualizá-lo com uma frequência regular mas, se estiverem sentindo minha falta estou escrevendo sobre casamento em um blog de uma amiga minha - No Apê da Pati - e está sendo divertido a experiência de escrever em um blog que não é o meu sobre casamentos e sem ser especificamente sobre o meu casamento.

Essa é uma das coisas que eu ando fazendo, além disso risquei mais alguns itens da minha check list e vou falar mais sobre eles agora:



  • Topo do bolo
Quando comecei a procurar coisas de casamento, via topos de bolo de biscuit e não conseguia gostar de nenhum. Muito menos dos super reais, são meio assustadores! Hehe. Já estava procurando outras alternativas de tecido ou papel e, então, conheci a Ligia. Os biscuits dela são lindos e ela é minha amiga então posso indicar de olhos fechados! O trabalho dela é impecável, ela é super detalhista e faz os noivinhos mais fofos que eu já vi... mal posso esperar pelo meu!


  • Noite de núpcias
 Fechei no hotel San Juan Johnscher a noite de núpcias e vou me arrumar lá também. É um hotel lindo, no centro da cidade que foi mantido por muitos anos desse jeito cheio de janelas enormes e com espaços ótimos para fotos! Achei que combinava demais com nosso jeito e nosso casamento - não queria aqueles hotéis cheios de pompa e luxo. Eles tem uma suíte de núpcias mas já estava fechada, então fechamos uma outra rapidamente para não perder! Que é linda também... o melhor é isso eles tem várias suítes usadas por noivos por causa da beleza do local.


  • Cabelo e Maquiagem
O casamento de uma grande amiga minha foi em abril e recebi uma indicação para fazer meu cabelo com a Karol e fique muito feliz com o resultado! Ela é uma fofa, faz um trabalho bom com um preço honesto (coisa difícil de achar neste meio). Ela vai fazer o cabelo e maquiagem da minha mãe também e a minha e-session. 
 
  • Sapato
Minha mãe fez uma viagem para a Europa - meu irmão está em Londres, foi pelo Ciência Sem Fronteiras - e lá encontrou o sapato que eu queria. Ficou um pouco apertado por causa da diferença de tamanhos mas como ele é de tecido vai lacear! Esse não vou colocar foto pra manter o suspense... hehe.

Foto por: Bruno Santos

  •  Vestido
Finalmente fechei meu vestido, demorou mas vai ser lindo! Eu já tinha decidido que iria mandar fazer meu vestido, mas não ficou mais fácil a procura... ainda estava achando só preços abusivos ou costureiras que eu não conseguia confiar completamente para esse momento tão importante. Mas depois que eu fechei com a Karol (maquiagem e cabelo) ela me indicou a Mariana e eu fiquei tão feliz de, novamente, fazer amigas e não encontrar fornecedores. A Mari desenhou um vestido só pra mim, baseado em um que eu tinha achado na internet, mas com adaptações que deixaram ele melhor para o meu corpo e pro tipo de casamento que eu quero! Estou muito aliviada de ter resolvido isso e agora parece que só falta casar! Hehe.

Tenho corrido atrás de mais algumas coisas que estou finalizando ainda, assim que eu fechar eu posto aqui! Ainda estou devendo um post sobre o convite das madrinhas e também estou finalizando o convite das minhas daminhas (que já estão super convidadas, antes mesmo de eu ficar noiva eu já falava com as mães!), ou seja, tenho que voltar a postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!