Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pincéis! *-*

     Tinha até escrito um outro post, mas esse veio pelo correio atropelando!!


     Desde que eu comecei a me interessar por maquiagem me bato por causa dos pincéis, antes eu nem sabia pra que servia cada um, dae aos poucos fui aprendendo e entendendo e querendo todo e achando todos caros! Pois é, dae estava atrás de um kitzinho básico de pincéis faz um tempo e vi esse post do blog Feufolândia ;) e fui atrás do meu! Mas o meu é um pouco diferente do dela:



     Comprei no site Focalprice.com e o melhor é que eles mandam sem cobrar taxa de entrega! Demorou um mês e pouquinho pra chegar, mas pelo que eu vejo por aí é o padrão quando pede coisa de fora. Da imagem do site a única coisa diferente foi que veio um pincel chanfrado ao invés de um espojinha, o que não me deixou muito triste não. Afinal o que eu mais tenho é esponjinha!



     Achei as cerdas bem macias e, apesar de ainda não ter tido oportunidade para usar estou bem satisfeita com a minha compra!

beijos e até
;}

Um comentário:

Adoro ler os comentários de vocês!