Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lista de Desejos!

Desde que eu vi pela primeira vez a marca Cravo&Canela já gostei pois ela tem um tema jovem e diferente do que se vê meio padronizado em outras marcas. Eles sempre mantém as linhas com todas as novidades da estação, mas com algum aspecto que singulariza e só de olhar já dá pra identificar que é da marca!


essas florzinhas são liiindas *-*
A promoção deles é escolher seus três favoritos e divulgar a lista por aí! O mais dificil é escolher só três, depois que eu tinha decido por três parei de procurar pra não ficar querendo trocar toda hora. Me ajudem e conheçam um pouco do meu estilo clicando aqui!
Esse fim de semana tenho um casamento! o/ Postarei o look assim que der..

até ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!