Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Xadrez!


Olá pessoas! Meu nome é Aline, faço faculdade junto com a Morena e fiquei muito feliz quando ela me convidou para postar neste blog (apesar de ter demorado muito para escrever algo). Enfim, adoro moda, adoro estampas, e hoje vou falar da estampa que com certeza absoluta é a minha favorita que é a xadrez! Creio que xadrez fica bom para qualquer tipo de pessoa, em qualquer estação e em qualquer peça de roupa. Não sei ao certo quando as pessoas começaram a usar roupas xadrez, mas para mim lembra muito a época "grunge", que tem como bandas conhecidas Nirvana e Pearl Jam!









Antes a estampa era mais usada no inverno, agora que virou moda dá para comprar em qualquer estação! O xadrez está em todas as peças de roupas, calças, vestidos, camisas, casacos, casaquetos, jaquetas, sapatos, sapatilhas, meia-calça, saias, shorts, entre muitas outras.



É bem provável que a maioria de vocês tenham alguma coisa xadrez no guarda roupa, então inspirem-se nessas fotos e coloquem suas roupas xadrez porque vale a pena :)


Beijos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!