sexta-feira, 13 de abril de 2012

Era uma vez...

Estou aqui dessa vez pra falar de uma das minhas paixões: seriados. Sou uma pessoa muito empática, ou seja, choro um monte com filmes/seriados pois sempre me coloco no lugar das pessoas. E a minha mais nova mania é o seriado Once Upon a Time. Além de ter o atrativo inicial de um seriado que é a boa narrativa, tem contos de fadas *-* não tem como ficar melhor!? Tem sim, a história em que o seriado se centra é a Branca de Neve que, não por acaso, é o meu conto de fadas preferido desde os 2 anos, quando eu ganhei minha fita VHS - sim eu sou velha - contendo essa história espetacular. Pra vocês terem uma noção eu sabia TODAS as falas e músicas e ficava contando pro meu irmão em viagens longas de carro s2. É, eu sou  era fanática.
Bom, especificamente sobre este seriado:
A história é situada na cidade fictícia de Storybrook, no interior do Maine, onde os habitantes são como personagens de contos de fada. Eles vivem sob o domínio da prefeita Regina (Lana Parrilla, "Miami Medical" e "Swingtown"), que representa a Rainha Má. O principal objetivo de Regina é destruir a Irmã Mary Margaret, que representa a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin, de "Big Love"). Esta, após ser salva por seu 'Príncipe Encantado' (Josh Dallas), decide revidar utilizando as mesmas armas. Assim, ela contrata Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de "Stargate Universe"), um especialista em magia negra. Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore, de "Mad Men"), o filho adotivo de Regina, tenta localizar Anna (Jennifer Morrison, de "House), sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook.

E, pra vocês ficarem viciados, como eu! 

Se você já está vendo e tem algo a dizer sobre, diga - sem spoilers, to no episódio 5 -  nos comentários! Eu ficaria feliz... hehe. A gente se vê por ai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!