Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Glossybox Abril



Chegou! Finalmente... minha primeira, linda, cheirosa e cheia! Abri tirando fotos pra vocês poderem acompanhar:












Quando eu abri já tava com cheirinho de Natura, sabe? Hehe. Difícil de explicar, pura felicidade pelo correio. Agora os produtos que vieram (segundo o que veio escrito na embalagem, porque ainda não consegui testar eficientemente):


Higieia Sabonete Líquido Íntimo - Com ingrediente umectante e agradável frangância, o sabonete líquido íntimo Natura Higieia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual. 
*o que eu achei*  Muuuito cheiroso! Fiquei impressionada.

Desodorante Colônia Águas de Jabuticaba - O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a frangrância de Natura Águas Jabuticaba.
*o que eu achei* sou meio chatinha pra perfume, mas esse não é muito doce - coisa que não curto - e dá aquela sensação de frescor gostosa pós-banho!

Tododia Creme Hidratante Iluminador para colo, braços e pernas amora e amêndoas - Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. 
*o que eu achei* o produto mais cheiroso dessa edição COM CERTEZA, e eu curto muuuito amora. O único problema é que os brilhos são um pouco demais do tipo: NÃO PASSE NO ROSTO. Hehe. Vou guardar para situações especiais.

Faces Delineador Para Olhos - Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados.



*o que eu achei* ajudou um pouco na minha falta de coordenação motora, mas achei que poderia ser mais escuro o preto, acho que fica bom usar como base para um delineador em gel.


É isso ae! Por enquanto eu vou manter a assinatura, mas deixo aqui minha reclamação de ATRASO absurdo. Era para chegar entre a última semana de abril e a primeira de maio e chegou sexta passada --' A próxima tem a ver com dia dos namorados... e meus próximos post's também. Muitos preparativos!

;)

Um comentário:

Adoro ler os comentários de vocês!