Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Casamentos.com.br


Esse negócio de organizar as coisas para o casamento dá um trabalhão e qualquer ajuda é bem-vinda! Tentei diversos sites que auxiliariam, mas o que eu mais gostei foi esse:


Não indicaria se não tivesse realmente gostado, de verdade. Assim que você se cadastra ele já diz quanto tempo falta para o casamento e te dá uma lista de tarefas para realizar. Outro espaço legal é o dos convidados, pra mim esse foi o que mais ajudou (até agora) e o mais diferente dos outros tantos que me cadastrei. 



Neste gestor de convidados você registra todo mundo que você quer chamar (o que dá um certo trabalho, mas compensa), dá pra colocar em grupos do tipo Família do Noivo, Amigos em Comum, etc. O bom é que você já coloca que tipo de menu aquela pessoa exigiria de acordo com o buffet que foi contratado e pode ver quantos menus adulto, criança ou bebê você terá que contratar. Tem também um espaço de estatísticas que diz quantos homens, mulheres e crianças vão - o que ajuda na escolha da quantidade lembrancinhas, etc. Depois você pode marcar quem já confirmou e como pode colocar e-mail e endereço ajuda na hora de enviar os convites. Eu tinha feito uma lista no Excel, mas as minha habilidades lá são ínfimas e achei esse espaço bem mais prático e ajuda bastante.
Além disso, o site tem diversos fornecedores cadastrados e um sistema de resposta rápido e eficiente. Fóruns para as noivas conversarem sobre o que a gente mais gosta, espaço pra criar o site do seu casamento, para separar os convidados por mesa e um orçamentador que ajuda a calcular quanto você quer gastar e quanto já gastou. Eu gostei muito de como o site é organizado! Espero que ajude as noivas em desespero por organização que nem eu, hehe.
Esse final de semana vamos ver mais espaços e venho com meus depoimentos para vocês depois, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!