Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que é estar noiva?

Não vou dizer que eu sempre quis casar, com toda a pompa e etc. O sonho que realmente me acompanha desde pequena é ser mãe, mas ficar noiva me deu uma outra perspectiva do assunto CASAMENTO. É que existe tanta coisa pra ver, tanta opção, tanta cor, tantas formas que eu fiquei confusa. Muito do meu tempo livre - andando de ônibus ou lavando louça - eu gasto pensando no casamento e sei que algumas pessoas me consideram meio doida (estamos prestes a fechar com o espaço do casamento e buffet) não temos nem uma data com certeza! 
Foi quando, nas minhas andanças por blogs de casamento DIY para se inspirar encontrei o da Capitu, ou melhor, o da Michele. Ela se casou em 2010, mas fiz como faço quando acho que a história do blog vale a pena e comecei pelo início e já me apaixonei pelo blog, pela franqueza e riqueza em detalhes. Ler os post's iniciais de planejamento dela me deixou mais tranquila ou, pelo menos, deixou claro que não sou só eu que pirei nesse negócio de estar noiva e planejar casamento.
É dificil, às vezes parece que estou tentando o impossível, parece que o dinheiro não vai dar, que não vou conseguir um emprego (agora que me formei estou oficialmente classificada como desempregada), que a decoração que eu quero não existe, que achar alguém para fazer que cobre um valor razoável é improvável, que se eu fizer não vai dar certo e mais muito outros pensamento ruins que passaram pela minha cabeça nos últimos tempos. Digamos que não ter minha mãe perto pra me ajudar atrapalha, mas eu tenho que agradecer as queridas Suzan, Dani e Thaise por me darem a oportunidade de falar sobre casamento (o que mais quero fazer nesses tempos) e dicas de como fazer para deixá-lo com a nossa cara, minha e do Rodrigo, que já aproveito pra agradecer também por aguentar as crises de pessimismo e entender que eu estou fazendo tudo o que posso. Mas o que me tranquiliza é que eu sei que  as coisas vão acontecer como e quando Ele desejar.
Ah, sabe aquela paleta de cores que eu tinha colocado aqui, então MUDOU TUDO. Pois é, eu que sou uma pessoa tão decidida, percebi que o que eu estava planejando não era a nossa cara. Era meio que uma idealização dos casamentos que eu ja vi. Mas porque o nosso tem que ser parecido com qualquer outro? Tem que ser nosso isso sim! E, ainda meio indecisa sobre as cores, decidi que quero um casamento com uma cara mais rústica e simples.
Agora é esperar porque o tempo que parece andar devagar agora, mas que vai voar daqui a pouco. 

Até (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!