sexta-feira, 5 de julho de 2013

Coisas de Casa - Primeira compra!

Ontem fomos dar uma volta no centro, depois do meu primeiro passeio pelas lojas de aluguel de vestidos (gente que sufoco!). Entramos na Pernambucanas e vimos este jogo de facas e uma tesoura super útil e barato! Além de ser muito bonitinho tudo colorido.. acho lindo cozinha que os utensílios são todos coloridinhos.


Minha felicidade foi tão grande porque desde quando eu passei a morar sozinha aqui em Curitiba eu tenho uma faca faz tudo! Hahaha. Pelo menos posso ficar tranquila que quando casar não vou mais precisar usar aquela faca para tudo...

3 comentários:

  1. Oi Morena, gostei do seu blog, estou seguindo, também vou me casar em 2014, bjus

    Blog: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo tudo colorido ^^

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo.. adoro cores para dar vida ao ambiente!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!