Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades!







Boa noite meninas! Estou cansada, mas postando para não deixar isso aqui esquecido e me lembrar que vai chegar o tempo em que as novidades serão mais rápidas do que eu poderei postar. E que esse dia chegue logo! Não vejo a hora de estar casaaada! Haha.

Bom, o que aconteceu nesse meio tempo:
  •  minha melhor amiga ficou noiva! e vai casar em abril a doida... vou tentar ajudá-la no que puder e meu tempo permitir. O bom é que agora podemos procurar as coisas juntas, conversar sobre casamento o tempo todo, etc.  
  • comecei a fazer um curso de noivos na minha igreja! Muitoo bom o primeiro encontro, tivemos uma DR gospel hehe. Foi bom para acertarmos algumas coisas que ainda queremos melhorar para sermos o melhor que pudermos e continuarmos buscando ser pessoas melhores. 
  • "paguei" mais uma parcela do local onde vamos nos casar e aproveitei a viagem para medir as mesas para minha vó começar a fazer as toalhinhas que irão na parte central delas. Talvez esse ano quando eu for para lá passar o natal algumas já estejam prontas e eu possa mostrar aqui.
  • comecei (finalmente) a fazer o nosso convite para as madrinhas e já encomendei parte do dos padrinhos também. Arrumei tempo onde não existe para fazer e espero poder adiantar um pouco o serviço nesta semana. Depois que eu entregar (se Deus quiser ainda nesse ano!) eu mostro aqui...
  • fechei a minha maquiagem para a e-session! :) 
  • conversei com um amigo nosso que vai fazer decoração para nós sobre as minhas ideias e ele gostou de tudo, disse que é tranquilo de fazer. Fiquei muito feliz.. MESMO.
 Acho que foi isso, mas eu estou mais empolgada e feliz! Tudo vai dar certo.. hehe.

Um comentário:

  1. Quantas novidades boas!
    Menina to pensando aqui o que fazer de convite para os padrinhos e não consigo me decidir. Depois vem aqui mostrar os seus viu.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!