Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Organização?

Não pretendia postar tão cedo mas daí vi este post no Casando Sem Grana e tive que mudar de ideia, sério... parecia que a Sammia estava escrevendo para mim. Tipo, menina, desce desse pedestal e entenda que se você não planejar e se organizar as coisas não vão sair. Quase todos os meus dias de desânimo se dão por uma coisa: dinheiro. E é isso que mais me deixa frustrada, não gosto de lidar com dinheiro, nunca gostei. Acho uma absurdo quando a vida da pessoa gira em torno disso, seja de gastar ou poupar e sempre busquei lidar com ele de uma maneira saudável. Mas, nos últimos tempos, creio que não esteja fazendo isso. E, creio que grande parte do problema é que eu não ando cuidado bem do meu dinheiro. 
Não que eu esteja gastando em qualquer coisa ou esteja trancada em casa para não gastar. Mas sinto que perdi o controle e isso influência no meu planejamento para o casamento porque, estando sem dinheiro, tudo parece caro. E, as vezes, impossível. E não é assim, não deve ser. Por isso e por outras desorganizações minhas, resolvi aderir ao projeto de organização e escrever uma carta para 2015 com esses planos e depois ver se os realizei...

Materiais: Em 2014 desejo trabalhar na minha área de alguma forma, fazer cursos que acrescentem vida a minha vida, casar sem me endividar mas com tudo que eu sonho, ajudar minhas amigas que vão casar e fazer toda a decoração do meu casamento sem me enrolar e ter que fazer correndo no final.

Pessoais: Ser uma filha, amiga e noiva melhor; me aproximar mais da vontade de Deus pra minha vida; ser mais paciente e atenta e menos ansiosa e nervosa. Ler bons livros e me sentir melhor com as minhas decisões e ações. Amar mais.

E vocês, o que querem para 2014?

3 comentários:

  1. Ahhhh aqui o problema é a mesma coisa.
    Eu me criei com aquela educação que dinheiro nao era tudo, que nem tudo girava em torno do dinheiro ..... Sempre vivi muito bem com isso.
    Mas agora, chegou uma face de quer guarda dim dim pro futuro, pra casa própria , pro casamento e caiu a ficha que nem tudo é dinheiro, mas infelizmente a grande maioria das coisas gira em torno dele :(

    Desejo uma linda semana
    Beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, metas são muito importantes e organização é realmente tudo, eu só preciso me adaptar a isso também rsrs :( Que vida né?

    Espero que conquiste os objetivos.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Morena! Acabo de conhecer deu blog.. :) Já li uns posts antigos e me identifiquei mt com vc... Eu to começando a contar sobre os meus preparativos agora.. :) Bjus
    http://10anosdenamoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!