Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apresentando-me!

Oi.. na verdade eu não sei muito bem o que estou fazendo aqui! hê. É que eu leio um mooonte de blogs diferentes e fiquei afim de fazer um também. Pretendo falar um pouco da minha vida e meus planos, por exemplo, de viajar pela Europa de mochilão. Este é o que eu ando alimentando mais e buscando informações, por mais que falte tempo é necessário muuito planejamento e etc. Além disso, vejo muitos blogs sobre moda e make up e me sinto inspirada por eles a assumir um estilo próprio e é o que pretendo fazer neste ano. Só não esperem post sobre esmalte que, infelizmente, eu sou alérgica e meus dias de nailpolish hapiness são poucos...
Ah! Só pra começar minhas indicações atuais... hoje finalmente fui procurar na net uma música que ouvi no rádio - sim, eu ouço rádio desde os 12 anos - e gostei muito: Smile do Uncle Kracker (clique se quiser ver o clipe). Essa versão é um acústico ao vivo, gravado numa rádio que curti porque dá pra ver bem o pessoal da banda e eles falam um pouco da música antes do início.

That's all folks..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!