Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ultimo dia em SV

     Pois é, amanhã de manhã estou no ônibus indo para Curitiba! Fiz minha última aula de pilates hoje.. não achei que fosse gostar tanto, preciso arrumar tempo e dinheiro pra fazer por lá também. É muito ruim ficar parada... bom, nesse meu ultimo dia dei uma volta no centro (e tomei um banho de chuva --') de tarde e passei na C&A do shopping pra comprar uma bermudinha que eu tinha visto antes já:


no corpo..
     E ai, que acharam? Eu tava querendo um shortinho de tactel que era mais curtinho e tal, mas achei essa estampa tão bonitinha que valeu a pena.. e eu sempre me sinto mais confortável com um mais compridinho. Próximo post é em Curitiba!

wish me a good trip (yn)

see'ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!