Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rímel!!

Olá pessoas! Hoje vou falar de rímel ou melhor de rímeis. Vou comparar três, o Colossal da Maybelline, o Shock da Avon e o Super extend da Avon também.
Comecemos pelo Shock, que é para intensificar o volume, ele é bom no que promete, realmente aumenta o volume dos cílios, mas não os deixa separadinho ( do jeito que eu gosto), e é necessário passar várias vezes para ter um bom resultado, sem contar que é bem complicado de passar nos cílios inferiores porque o aplicador é bem grosso, no geral é um bom rímel, mas se compararmos com o Colossal da Maybellne o Shock perde feio, o Colossal também é para intensificar o volume, mas na minha opinião ele faz tudo já, alonga os cílios e os deixa separadinho, não preciso ir muito além para dizer que esse é o meu preferido.


O Super extend da Avon, é realmente muito bom, alonga mesmo os cílios, na primeira passada já dá para notar, fica bom mesmo lá pela terceira vez que você passa, eu gosto de passar uma vez esse e duas do Colossal, os cílios ficam lindos e gigantes, o que é realmente muito bonito quando tu sai a noite, de dia eu passo só duas vezes (ou até mesmo uma) do Colossal, já fica bem bonito.



O melhor de tudo é que o preço de cada um varia de R$15,oo a R$22,00!

Aproveitem porque rímel é tudo de bom e faz uma diferença enorme na make!


Beijos

Um comentário:

Adoro ler os comentários de vocês!