Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agora sim! Glossybox de Maio

Recebi um aviso! Hehe. Meu único comentário até agora, que aquela outra glossybox era de abril. Essa sim é a de maio e veio recheadíssima! - não tirei foto do processo todo de abrir dessa vez, mas veio do mesmo jeito, super bem embalada, só que dessa vez a caixa era pink.


Dessa vez a caixinha veio com cheiro que depois eu identifiquei como dos produtos da Hydratta, pois eles estavam em maior quantidade.


Bom, vamos para as descrições:

Sabonete cremoso Hydratta hidratação intensiva - Fórmula altamente emoliente, com espuma  rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidadeo intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.

Sabonete cremoso Hydratta hidratação diária  -  Fórmula altamente emoliente, com espuma  rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvido para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.

Minha impressão: sobre esses dois só posso dizer uma coisa MUITO cheiroso!

Loção hidratante Hydratta hidratação intensiva - Desenvolvida para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, trantando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.

Minha impresão: primeira coisa é que é uma embalagem GIGANTE, não só pra glossybox faz tempo que não vejo um hidratante de uma marca bem conceituada que não seja em uma versão meio padrão shampoo. Dá pra sentir a hidratação e aquele cheirinho (o mesmo do primeiro sabonete) pós banho delícia!

Creme depilatório corporal sensitive skin (Depiroll) - Com embalagem prática e ideia para uso em duas meias pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pêlos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvida para peles sensíveis.

Minha impressão: ainda não usei, mas tem aquele cheiro meio estranho que esses produtos para remoção de pêlos costumam ter. É ótimo eles terem uma versão para peles sensíveis, pois algumas vezes que usei esses tipo de produto tive uma reaçãozinha por causa da química toda.

Creme noturno Pro-V (Pantene) - Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais.

Minha impressão: estava querendo testar algum produto dessa nova linha da Pantene e agora eu posso! Adoro a ideia de cremes noturnos pra acordar com o cabelo lindo e super cheirosos! Ainda não usei - mas já cherei, lógico - e é uma delicinha!

Rexona Efficient - Um verdadeiro segredo para chegar ao fim do dia com a sensação de frescor nos pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração.

Minha impressão: outro produto que eu estava querendo testar! Tem um cheiro diferente do padrão produtos para os pés, mas já passei por algumas decepções com produtos do gênero... vamos ver se funciona.

Ah! E além de tuuudo isso, veio um voucher de R$ 15,00 para o compras no site Nova Lua. Super curti...espero que tenham gostado dessa review! Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!