Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Presentes

Ai, ai! Feliz Dia nos Namorados para todos... é um dia tão lindo. Tanta gente sorrindo com cara de apaixonado na rua, passeado com flores, comprando presente atrasado - como todo bom brasileiro - etc. Vou mostrar um pouco de como foi o meu, que na realidade aconteceu ontem por causa de compromissos que ambos tínhamos hoje. Vou começar pelos presentes! O presente dele ficou mais misterioso e digno de curiosidade porque os nossos amigos acabaram se envolvendo e ajudando. 
O meu presente foi um porta retrato reformado por mim, comprei um de madeira meio sem graça e colei botões nele! Um trabalhão que me faz não querer mexer com cola por um tempinho. Também fiz umas melhoras em uma sacolinha... não sou muito bom embrulhando, mas gostei do resultado!


 E, claro, fiz um cartão! Bem básico, mas tentei fazer algo diferente, com tecido e tal (tá cheio de DIY's aqui, mas não sei se tem público pra eles, hehe, se quiser peçam que eu faço).




Ele fez um mistério, ficou todo mundo querendo saber! Haha. Bem a cara dele mesmo... depois ficava um tempão admirando o trabalho. Se inspirou na minha vontade de fazer tudo que eu via caro nas vitrines, pouco dinheiro faz milagres! Hehe. Eu curti.



Ficou legal né?! Só vou ter que mudar um pouquinho a minha ideia de decoração no quarto. Ah! Tá faltando um vidro por cima de tudo, acho que dá pra visualizar! Ainda tenho mil e um post's pra fazer, desse dia e outras coisas.. hehe. Até!

Um comentário:

  1. Oi, Morena! Que gracinha seu blog!
    Li uma frase que eu não gostei hahaha mas vou te explicar por que: Você escreveu "(tá cheio de DIY's aqui, mas não sei se tem público pra eles)."
    Olha, público tem mas, você tem que mostrar o que você tem também. A atração é natural, se tem algo interessante, o público aparece.
    Pelo que vi, aqui tem muito potencial!
    Tô torcendo para voltar aqui e ver muitas novidades :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!