Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não fechei mas gostei - Mini Wedding em Curitiba

Na minha procura incessante por espaços para o casamento (que parece ter terminado, conto quando estiver tudo certo), entrei em contato com o pessoal da Sievollo e quase tive um treco com as fotos! É o lugar mais charmosinho que eu já vi aqui em Curitiba, BEM o estilo que eu queria pro casamento. O problema, é um espaço pequeno e só comporta 150 pessoas, o que no meu caso não é suficiente. Mas fica a indicação para quem precisa de um espaço simples e lindo pro casamento.
Não cheguei a ver o local pessoalmente, mas as fotos super me convenceram. A parede de tijolinhos, o mobiliário e a simplicidade (não consegui pegar as fotos no site para mostrar, mas é bem fácil de encontrar lá). E o melhor o preço é SUPER justo! 
E o mais fofo, esses dias a Débora, responsável por lá, me ligou pra ver se eu tinha interesse, coisa que ainda não tinha me acontecido com os montes de fornecedores com os quais eu entrei em contato. Gosto muito dessa atenção extra super necessária para as noivas! Então, fica aqui minha indicação para casamentos um pouco menores.

Beeijos s2

Um comentário:

  1. Legal saber! Espero que tenha encontrado um lugar legal. Se quiser mais dicas de casamento entra no nosso site http://www.minicasamento.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!