Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Planejando - Onde me inspiro!

Essa história de planejar casamento (nunca imaginei ser tão difícil), tem um lado bom também que é conhecer outras noivas que estão passando pelos mesmos problemas em busca de o casamento dos sonhos que não nos deixe esposas endividadas. Para ajudar nesta busca temos alguns recursos além do Pinterest, claro...
 BLOGS (esses são os que mais acompanho no bloglovin!)
 Casando Sem Grana

Vamos Casar

Noivando Casando Amando

Realizando um Sonho

Noivos em Apuros
GRUPOS NO FACE
Meu Casamento Curitiba

Noivas de Curitiba

Vou Casar

Noivas Evangélicas de Curitiba

APLICATIVOS NO CELULAR (ANDROID)
Our Wedding - sim, é em inglês, mas foi o que eu achei melhor para administrar os gastos, ele já tem tudo demarcadinho... você só precisa anotar os valores que ele já divide entre aqueles tópicos e você tem uma noção onde você vai economizar para gastar em outro lugar.

E vocês, se inspiram onde?

4 comentários:

  1. ótimas inspirações, gosto mto do site do casando sem grana, nos ajuda mto com idéias, bjus

    vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morena, muito bom seu blog!

    estamos no mesmo barco! noivei a pouco tempo mais vou me casar na metade de 2015, por isso muitos locais ainda não oferecem orçamento, e algumns nem respondem!

    Mais me ajudou muito nas ideias, pois sou de Curitiba também, e nao encontrei muitos sites que exploram essa cidade, rs!!

    Obrigadaa, Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jamile, foi por isso que resolvi relatar detalhes do meu planejamento aqui. Procurei exaustivamente coisas sobre casamentos alternativos em Curitiba e não encontrei nada!

      Excluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!