Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Decoração

Prometo que este é o último! Hehe. É que eu investi tanto tempo fazendo, montando, colando... que eu queria mostrar.


Fiz bandeirinhas com folhas de revista e cortei corações - de páginas de revistas também, foi a parte mais difícil, achar página vermelhas! - e pendurei com um barbante. Espalhei balões de coração por toda a sala.


Também com as revistas e o barbante fiz esses corações, usei o mesmo molde do coração das bandeiras pro coração maior e fiz um outro molde para o de dentro. A mesa foi a parte que eu mais investi! 




Fiz uma dobradura com guardanapos verdes e vermelhos para parecer uma flor, - não foi o meu melhor empreendimento da noite, hehe - comprei confetes em formato de coração e espalhei pela mesa, fiz algumas flores de papel e comprei duas imitações daqueles lampiões antigos para colocar velas! Para o jantar fiz risotto de frango e palmito e de sobremesa uma "torta prática de chocolate" com bolachas maisena que não ficou bonita mas ficou saborosa! 

p.s.: espero que goste do novo visu do blog! Estou tentando fazer alguma coisa que seja mais a minha cara e corujas são tuuudo e ainda são um dos símbolos da minha faculdade - filosofia - que por algum acaso ainda está em greve. Por isso que eu tenho tanto tempo pra fazer esses craft's todos! Agora vou iniciar o projeto quarto, ou melhor, já iniciei! 

Wish me good luck...

Um comentário:

Adoro ler os comentários de vocês!